quarta-feira, 15 de março de 2006

uma manhã diferente!

Saio da cama ás 10 e qq coisa da manhã. Bebo uma meia de leite e umas torradas com manteiga. Como ainda n me sinto totalmente desperta, deito-me no sofá da sala debaixo de uma manta, agarro o comando e vamos lá ver tv. A esta hora da manhã quem não tem tv cabo (o q n era o caso) passa pela experiência fantástica e absolutamente indescritível q é ter opção de escolher entre programas como Praça da Alegria, desenhos animados, Fátima e Você na Tv.
Da Praça da Alegria da RTP1, há pouco a dizer, já n é novidade.

O q realmente merece um comentário são os outros dois programas da sic e tvi, Fátima e Você na Tv, respectivamente.
Falemos do primeiro: Fátima. Nem vou comentar o facto de uma senhora, q n mostra a cara, ter ido contar q foi violada aos 9 anos e n teve o apoio dos pais, pq sinceramente vamos ser razoáveis. O destaque vai para a rubrica "Tertúlia cor de rosa" composta por Claúdio Ramos, Maya e um membro rotativo q pode ser a Paula Coelho (aquela q se despia no Nuticias da Sic Radical), o Nuno Eiró (se n souberem quem é, tb n interessa. N se perde nada) e por último a Ana Maria (uma senhora q já devia ter idade para ter juízo). Dito isso, passo a explicar o q estas pessoas fazem: nada. Ou seja, comentam a vida do social e desvendam segredos guardados como o romance de Cristiano Ronaldo e Merche Romero (já agora, onde é q esta rapariga anda com a cebeça?) ou então a fulana q foi a uma festa com a msm endumentária, ou o "tio" q deve dinheiro a outro "tio" ou "tia" etc etc. Agora a parte pior: recebem dinheiro para fazer isso. A pergunta é esta: será q alguém se rala com um comentário feito por esta criatura?

Qq semelhança com um homossexual é pura coincidência (garante o próprio e claro q nós acreditamos).

Por último chega o programa da tvi: Você na tv. Bem deste programa tenho a dizer q tem o Manuel Luis Goucha (no seu pior), Cristina n sei qtas (q o meu namorado n suporta ouvir) e um leque de comentadoras formado por 4 senhoras, estas desconhecidas do grande público.
A frase seguinte vai resumir tudo q tenho a dizer sobre este programa. As ditas senhoras comentavam a notícia q a modelo Kate Moss tinha comprado um vibrador em ouro e uma delas disse:

Drogada como ela é para q vai precisar do vibrador? Já nem sente nada...
Dito isso, axo q ficou tudo dito.

Tadinhas das pessoas q n têm tv por cabo. :(

1 Comentário(s):

Mac 3:14 da tarde, março 15, 2006  

Então esse mal da programação aberta matutina não é só aqui? Aqui temos simplesmente Mais Você (com Ana Maria Braga) e um programa da Xuxa que.. nem precisa comentar, né?!

Não terminei o CuBiCo! pq está tudo tão espalhado por aí que não consigo encaixar os pedaços.. traga a cola!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP