sexta-feira, 31 de março de 2006

jantar de amigos

Para um grupo pequeno, onde eu me incluía, o jantar acabou faltavam 20 minutos para ás 7 da manhã. Logo podem calcular que correu tudo maravilhosamente bem.

A ementa foi:

  • Grelhados Mistos
  • Pão
  • Batatas Fritas
  • Cervejas
  • Sumos e Coca-cola
  • Sobremesa: Ferrero Roché
Depois do jantar, o salão de jogos abriu. Houve um pouco de tudo, desde sobe-e-desce ao dominó. Porém a noite não podia acabar sem a bela da sueca e sessão de corte e costura sobre aqueles que a gente tanto adora.

O que sobrou do jantar:
  • Alguma comida
  • Alguma bebida
  • 1.20 €
  • Uma ferida no tornozelo
  • Algumas fotos
O destaque do jantar:


Por incrível que possa parecer, não estou a falar das cervejas. Prestem atenção porque estão a olhar para os cubos de gelo mais caros de todos os tempos. Continuo a ter aquela sensação que fui enganada, mas também não há-de ser nada.
Bem, acho que contei tudo. Se me lembrar de mais coisas venho contar.

12 Comentário(s):

Joana 2:05 da manhã, março 31, 2006  

... até o gelo era do melhor :D

Mary 2:11 da manhã, março 31, 2006  

Se era do melhor não sei dizer, mas do mais caro foi de certeza.
:D

Isabel 3:20 da tarde, março 31, 2006  

Se estiveram a falar sobre aqueles que mais adoram.. o q foi q se disse sobre mim? :D

Solitario 3:45 da tarde, março 31, 2006  

se o gelo foi muito caro entao vós enganasteis na prioridade, bebiam o gelo, e usavam as cervejas para aquecer o gelo!

Isabel 4:05 da tarde, março 31, 2006  

Ah! E se foi um jantar de amigos pq raio é q eu n fui convidada?!!

Mary 4:58 da tarde, março 31, 2006  

Para a Isabel: Primeiro deixa de ser convencida; Segundo era um jantar de amigos do curso e pelo o que eu sei tu não és de informática.

Para o Solitário: os gatos da Joana no fim beberam a água, e mal sabiam eles que estavam a beber algo tão caro. Mas da próxima, os gajos da BP não nos apanham.

Mac 11:52 da tarde, abril 01, 2006  

Obaaaa!
Batatas fritas com gelo-caro.

Vai ver a água vinha da pia da torneira das freiras cegas e siamesas que moram no pico do Monte Everest.

=P

Mary 1:12 da manhã, abril 02, 2006  

Bem visto. Da próxima vez que for comprar gelo peço aquele feito com água normal.

:D

Isabel 1:59 da manhã, abril 02, 2006  

1º eu n sou convencida...
2º no teu post n dizes q é do pessoal de informática, dizes só q é de "amigos"...

Peço desculpa pelo incómodo!

Mary 3:34 da manhã, abril 02, 2006  

Não te faças de vítima porque não te fica nada bem.
Qto a seres amiga ou adorar-te, terei mesmo que responder a isso? :D

Isabel 10:24 da tarde, abril 02, 2006  

... se eu disser q n precisas de responder, vais chamar-me convencida.. se eu disse q sim, vais dizer q me tou a armar em vítima... :)

Mary 2:02 da manhã, abril 03, 2006  

Então vou escolher: EU ADORO-TE.

:D

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP