sábado, 25 de março de 2006

vindimas

O Gato Fedorento (e não Gatos Fedorentos), versão Lopes da Silva, estreou na RTP1. Confesso q estava à espera de mais qualquer coisa. Acho que foi fraquinho. A melhor parte foi a seguinte indignação proferida por um entrevistado num dos sketches, a propósito das vindimas:

A apanha da maça é chamada de "apanha da maça".
A apanha da laranja é chamada de "apanha da laranja".
Pq é q a apanha da uva é chamada de "Vindima"?
A uva é especial, é?

2 Comentário(s):

Mac 11:43 da manhã, março 27, 2006  

Ei, minha ciumentinha favoritaaa!
Eu estava jogando Golf, boba.

Hoje prometo que minhas atenções são só tuas e troco o Golf pelo Baralho.

=P

=******

Mary 2:33 da tarde, março 27, 2006  

Espero bem q sim, senao vou achar q gostas mais do Pangya q eu :(

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP