domingo, 12 de março de 2006

finalmente...

Hoje depois de uma conversa com uma amiga, resolvi fazer o teste do Solitário, com o título : estranhos hábitos.
Depois de mto pensar e tentar lembrar-me dos meus 5 hábitos estranhos cheguei à conclusão q se tenho hábitos, estes n são estranhos. Então optei por listar, simplesmente, os meus hábitos.

1
- Algo q faço sempre é programar o despertador mto tempo antes da hora q preciso levantar-me. Isso tudo para poder sentir q depois do despertador tocar ainda posso ficar mais um bocado na cama. Só para terem uma ideia: tenho q levantar-me ás 10:50 mn e ponho o despertador para as 10:20 mn, a tocar de 10 em 10 minutos. Sofrimento? Pode até ser, mas eu adoro aqueles minutinhos na cama.

2 - N consigo dormir de meias por mais frio q esteja.

3 - N saio de casa sem antes passar na casa de banho e olhar-me ao espelho. Vaidosa? N, mas gosto de saber como saio á rua.

4 - Pode-se dizer q tenho um bocadinho a mania da organização. ODEIO ver as coisas fora do seu lugar. Mas como n vivo sozinha, tenho q aturar.

5 - Está a ficar cada vez mais complicado arranjar hábitos. Por último, qdo estudo para qq disciplina tenho sempre q fazer os meus resumos. Estudar por PDF's é um castigo. Então a primeira coisa q faço é o meu resumo e só depois começo a estudar. Pena é q ás vezes já n tenho tempo para isso, mas há sempre qq coisa q fica.

Agora a pior parte. Supostamente o teste tinha q continuar com mais 5 pessoas propostas por mim. Mas como as pessoas q visitam o meu blog já o fizeram ficam aqui dois possíveis candidatos:

  • Covinhas, conta-me os teus hábitos estranhos (mas cuidado, menores podem estar a ler isto! :p)
  • Mac, quero saber os hábitos da minha dentista preferida.


  • Quem passar por aqui, ler e gostar sinta-se á vontade para fazer o teste, mas depois deixem um recadinho para eu ir ver os vossos hábitos estranhos. :D

    1 Comentário(s):

    Mac 1:19 da manhã, março 13, 2006  

    Eu sou tua dentista preferidaaa!
    =D

    Vou fazer o teste e já volto aqui pra contar os meus.
    Mas vc já sabe que temos o mesmo hábito do despertador adiantado.. ahaha

      © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

    Back to TOP