sexta-feira, 10 de março de 2006

o primeiro contacto com CD

Quinta feira 18:42 mn, começa a aula teórica de CD (Controlo Digital).
Depois de uns minutos a travar uma guerra com o projector, da qual saiu derrotado, o professor deu inicio àquela q seria a primeira aula de CD do semestre. Foi usando um discurso de embalar q conduziu a próxima hora de aula. Tais discursos só eram interrompidos por tosses e notas escritas no quadro, para as quais usou canetas de várias cores (azul, verde e vermelho). Cada pergunta dirigida aos alunos era uma rajada de vento no vazio, ninguém dizia nada. Meus pensamentos eram: pq n fiquei em casa a fazer algo mais proveitoso. Algo nas caras do resto da turma levou-me a crer q concordavam comigo.
Passaram aproximadamente 60 minutos. Era altura de começar a próxima aula: SAD (Sistemas de Apoio á Decisão). Imaginem a sorte, o professor era o mesmo. Desta vez com o projector a ceder, a aula só demorou 30 minutos. Ufa, podíamos ir jantar mais cedo.
Ás 21:00 começa nova aula, desta vez prática. Aposto q n vão conseguir adivinhar. É verdade, o professor era o mesmo. Desta vez por ser numa sala com computadores o cenário era totalmente diferente. Entre uma atenção ou outra no q ele escrevia no quadro, as 3 horas nem custaram tanto assim a passar.

Depois da aula, fui ao terreiro. É surpreendente como esta cidade n tem capacidade nenhuma de surpreender-nos. Continua tudo exactamente na mesma.

Daqui a pouco é o sorteio da liga dos campeões. Para mostrar o meu fairplay, desejo a todos os benfiquistas boa sorte com a próxima equipa. Q calhe ao Benfica o melhor da lista q neste caso seria o pior a jogar futebol. :D

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP