quinta-feira, 23 de março de 2006

na aula de CD

CD é o mesmo que Controlo Digital. Para não ferir susceptibilidades, n vou usar o nome dos prof's mas sim nick's. Neste momento quem está a falar de r(k) e y(k) é o ZV. Desde q a aula começou (ás 21:15 mn) que ele não parou de escrever coisas no quadro. Grandes esquemas com corzinhas e sei lá mais o q. Eu devo confessar q isto tudo está a passar-me ligeiramente ao lado. Espero não ser só eu. Bem agora vou tentar prestar mais atenção, mesmo porque já tenho mais um quadro cheio de coisas para passar para o caderno, ou não!
:(

Last Update:
Agora são 22:55 mn.
O interesse da aula continua igual ou menos. Mas eu agora já estou mais desperta. Bebi um capuccino. Já só falta uma hora. o.O

1 Comentário(s):

Joana 11:54 da tarde, março 23, 2006  

é preciso calma... respirar fundo... :D

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP