sábado, 18 de março de 2006

quem sou eu?

Acho que está algo errado neste teste. Vou reclamar! :(


Você é Samantha:
Para si, os homens estão entre o desporto e a colecção de cromos. Hedonista, gosta essencialmente de se divertir. Não perde tempo a planear o futuro e só acredita em relações intensa mas fugazes.

4 Comentário(s):

Mac 6:51 da manhã, março 18, 2006  

Ahhh, eu gostei do meu resultado.

=(

Mac 10:07 da tarde, março 18, 2006  

Assim que eu me livrar da preguiça posto o resultado.

Vc e seus comentários maliciosos.. era camisaaa! Eaheuahuea

=*

Joana 10:10 da tarde, março 18, 2006  

a mim tb me deu a samantha... não pode :S

Mary 11:00 da tarde, março 18, 2006  

Esta deve ser a unica coisa com a qual me identifico: "Não perde tempo a planear o futuro".. De resto n tenho mais nada daquilo.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP