quinta-feira, 2 de março de 2006

serei só eu???

Às vezes questiono se só acontece comigo. A verdade é q da msm forma q estou bem disposta de um momento para outro e pior, sem motivos aparentes, fico mal disposta e triste. Digo sem motivos aparentes pq na realidade n acontece nada q leve à tal mudança de humor.
Sei q é difícil de perceber mas o pior disso tudo é a frase: "o q se passa?". N se passa nada. "Então pq tás assim?" N sei. N tenho nada.
Compreendo q seja dificil para aqueles q me rodeiam mas a verdade é q nem eu sei como controlar isso. Estado de espírito? Vontade de ter feito as coisas de outra maneira? Remorsos? Raiva da vida? N faço a mínima ideia.
Da msm forma q aparece, desaparece. Mas se amar uma pessoa é amar os seus defeitos ...
Terei de pedir desculpas? :(

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP