quinta-feira, 16 de março de 2006

something sweet

Páscoa chocolate, chocolate Páscoa, que venham os coelhinhos. Confesso que adoro, e não estou a falar dos coelhos!


Ah e não se esqueçam, o chocolate é afrodisíaco! :D

4 Comentário(s):

Mac 7:39 da tarde, março 16, 2006  

Afrodisíaco, engordisíaco. gostosíaco, amosíaco!

Por isso que eu gosto do meu aniversário: sempre ganho um chocolate.

Postar essa foto é maldade, Marysíaca.

Eaheuhauha

;*

Mary 2:56 da tarde, março 17, 2006  

Eu adoro demais. E repara q pode haver mousse de chocolate, bolo de chocolate, chocolate quente, semi-frio de chocolate, chocolate em barra, leite com chocolate, chocapic, etc etc.

Solitario 2:15 da manhã, março 20, 2006  

só uma pergunta, quem inventou a teoria que os coelhos punham ovos, e ovos de chocolate?

ai as caixas de bombons da garoto... isso sim sao chocolates

Mary 3:31 da tarde, março 20, 2006  

Fui procurar explicações para a tua dúvida, Solitário. Encontrei uma imensidão de opções, mas estas duas pareceram-me as mais crediveis:

- Uma lenda conta que uma mulher pobre coloriu alguns ovos e os escondeu em um ninho para dá-los a seus filhos como presente de Páscoa. Quando as crianças descobriram o ninho, um grande coelho passou correndo. Espalhou-se então a história de que o coelho é que trouxe os ovos.

- Mas o certo mesmo é que a origem da imagem do coelho na Páscoa está na fertililidade que os coelhos possuem. Geram grandes ninhadas!

Agora só tens q escolher a q gostares mais :D

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP