quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Porque nunca serei uma fashionista...#3

Não interessa se são as low cost do Jumbo (11,99€), se as medium cost da Blanco (22,99€) ou as high cost da Hunter (99,90€), para mim, galochas serão sempre botas de borrachas que os senhores das obras e os agricultores usam para não molharem os pés. E mais não digo...

2 Comentário(s):

A Bomboca Mais Gostosa 10:44 da tarde, outubro 25, 2012  

Lol verdade, mas há alguma giras!

P 12:10 da tarde, outubro 26, 2012  

Concordo em absoluto contigo.

Eu tenho aversão a galochas, ou botas de água como se diz na Madeira.

Cada vez que calçava isso era sinal que ia ajudar o meu pai nos terrenos.

O ano passado mostrei ao meu pai umas Hunter e disse-lhe o preço, ele riu-se e disse para a minha mãe criar o emblema para ele colar nas dele, e assim iria para a fazenda com botas da moda.
:)
Há gostos para tudo...

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP