sábado, 27 de outubro de 2012

Podia ter-me dado para pior...

Depois de ter visto um episódio do The Block (programa onde casais remodelam apartamentos), em que uma das raparigas, apesar de achar que não tinha muito jeito para a coisa, pintou umas telas que ficaram giríssimas e originais, resolvi que havia de tentar fazer o mesmo para a minha sala e casa de banho.

Longe de querer ser o Picasso da minha geração, até porque falta-me aquilo a que se chama dom ou jeito, fui às compras, com o esposo e um amigo, e acabei, influenciada por eles, por optar por um kit para putos para ambientar-me à ideia do que tinha de fazer. O kit trazia uma tela, 6 tubos de tinta de acrílico e 2 pincéis.

Depois de um dia de trabalho, espalhei os materiais e coloquei mãos às obras. Foi uma experiência muito calmante e, enquanto lutava com o pincél para não pintar fora das linhas, consegui abstraír-me dos problemas. Eis o resultado do primeiro teste:

1 - tela que vinha no kit e já trazia o desenho (vejo um rapaz e uma senhora)
2 - tela pequena que comprei para testar outros padrões e combinação de cores
Próximo passo: comprar as telas em tamanho desejado, as cores que combinam com o resto das divisões e pincelar.

5 Comentário(s):

Kris 10:27 da tarde, outubro 28, 2012  

eu diria que o primeiro podia perfeitamente ser um Miró ;)

Mary 10:44 da tarde, outubro 28, 2012  

Kris, LOL!

P 11:01 da manhã, outubro 29, 2012  

O primeiro está perfeito.

Parabéns. ;)

Mary 1:45 da tarde, outubro 29, 2012  

Patxi, é muita amabilidade tua, mas muito obrigada :-)

P 1:49 da tarde, outubro 29, 2012  

Estou mesmo a ser sincera.

Eu não tenho jeito nenhum para pinturas, nem mesmo com as linhas como limite.
Muito bom, é uma maneira barata e relaxante de decorar a casa.

Parabéns.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP