sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Um dos dias que mudou o mundo...

[11 de Setembro 2001 - 11 Setembro de 2009]

3 Comentário(s):

Jujikas 2:55 da tarde, setembro 11, 2009  

Lembro-me bem desse dia, até pensava k era uma brincadeira, mas foi pura realidade! :(

Mary 3:20 da tarde, setembro 11, 2009  

Eu estava em casa dos meus tios a ver o Telejornal e foi um susto enorme ver o segundo avião a embater na torre.

The Star 8:54 da tarde, setembro 12, 2009  

Ainda hoje me custa a acreditar que este dia ficou marcado na história por este acontecimento... Parecia um filme...
Há 8 anos estava eu a iniciar-me na vida activa e todos pararam de trabalhar para ouvir as notícias na rádio... os sites estavam completamente entupidos. Todos procuravam saber mais sobre o sucedido. :s

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP