quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Setembro: Amigos!

"O que aprecias mais nos teus amigos?"
Eu respondo: disponibilidade é o que mais adoro neles porque, apesar da enormíssima distância que separa-me de alguns e de vivermos realidades completamente diferentes, eles são os meus amigos de sempre, de qualquer hora, de qualquer situação, de qualquer problema, de qualquer momento e de qualquer forma. Estarão sempre à distância de um pensamento.

Seja à espera, depois de uma noitada, pelas 7 da manhã para tomarmos o pequeno-almoço.
Seja quando fazemos uma viagem de meia hora a ouvir a mesma música em repeat e a cantá-la a plenos pulmões.
Seja quando percebemos que a música não é nada de especial, mas será sempre a nossa música.
Seja quando levamos uma pessoa nova para conhecerem e apercebemo-nos que adoram-no, porque sabem que se é alguém que faz-nos feliz, só pode ser boa pessoa.
Seja quando discutimos se os homens preferem as mulheres com mamas grandes ou quando cada um puxa pelo seu artista preferido.
Seja a fazer um elogio ou no corte-e-costura.
Seja com um copo na mão ou com as duas mãos num abraço apertado.
Seja com uma lágrima no canto do olho pela despedida ou com uma gargalhada pelos momentos vividos juntos.
Seja a recordar ou a fazer planos.
Seja no "olá, há quanto tempo?" ou no "xau, até qualquer dia!".
Seja quando, como e onde for, serão sempre os meus AMIGOS. E são os melhores!

(...)
E eu poderia suportar, embora não sem dor,
que tivessem morrido todos os meus amores,
mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
(...)
A gente não faz amigos, reconhece-os."

[By Vinícius de Moraes]

Continuam a existir amigos para toda a vida?
E vocês, o que apreciam mais nos vossos amigos?

1 Comentário(s):

Jujikas 11:06 da manhã, setembro 18, 2009  

Olha o que não aprecio é que se lembrem de mim kd n tem mais ninguem, odeio isso e pa mim isso n é amizade. entao prefiro tar alone! Ou s é amigo sp ou não!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP