terça-feira, 1 de setembro de 2009

Não tenho paciência para...

... emails destes.

ATENÇÃO!!

Está a circular na Internet uma nova fraude.... Roubam o teu endereço Hotmail, mudam a senha e, através do Messenger e e-mail entram em contacto com todos os teus amigos, obviamente fazendo-se passar por ti, dizendo que estás com grandes problemas económicos e que precisas urgente de um empréstimo, pedindo que depositem o dinheiro em uma determinada conta corrente, ou então pedem um nº de cartão de crédito ou documento similar (REPITO, sempre no TEU nome, como se fosses tu). Alterando a senha não terás como entrar nas tuas mensagens para alertar os teus contactos. Fala com todos os teus amigos para que NÃO ACEITEM o contacto Sonia Cabrilis de Hotmail porque é um vírus que formata o teu computador e, se for aceite por algum contacto teu, automaticamente tu estarás infectado! Edita, copia e envia esta mensagem para todos os teus contactos.
(...)

[Enviado por alguém que, a continuar a mandar-me
emails destes, deixa de ser meu amigo]


Giro, giro era inventarem um vírus que apagasse a conta de email que reencaminhasse este tipo de mensagens.

4 Comentário(s):

Jujikas 6:18 da tarde, setembro 01, 2009  

Olha eu qualifico isso como spam e vai sp parar la pa pastinha do spam. Kd é de amigos, vai tb pa spam, pk kem manda isso n tem mais nada pa fazer e n manda coisa melhor (pior).

bjocas!

Mary 6:24 da tarde, setembro 01, 2009  

Jú, o mais irritante é que a certa altura, já estou a receber a mesma mensagem de várias pessoas e acaba por entrar em ciclo infinito.
Outro exemplo foram os que recebi esta semana onde dizia que a Caras e Vodafone estavam a oferecer 30 mil iPhones. Será que o número 30 mil não foi suficiente para perceberem que era tanga da grande? Como diria o chato, "vão masé trabalhar".

Maria 11:08 da tarde, setembro 01, 2009  

É esses, e aqueles que dizem: Se não enviares, vai-te acontecer algo muito mau..

Enfim..

Mary 11:41 da manhã, setembro 02, 2009  

Maria, estes também são clássicos.
Obrigada pela visita :-)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP