sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Pensamentos sextafeirianos #19

Duas boas razões para sair do sofá, dar um salto até à sala de cinema mais próxima e ver Public Enemies.

[Johnny Depp e Christian Bale]

6 Comentário(s):

Anónimo 1:07 da manhã, agosto 07, 2009  

logo dois k toda a gente gosta mas eu nao:S

Kris 1:15 da manhã, agosto 07, 2009  

acho que até só um deles servia como motivo para ir ao cinema :D

Mary 11:10 da manhã, agosto 07, 2009  

Hannah, é menos uma na concorrência :p

Kris, vai ser beleza e talento a dobrar. Espero não sair de lá com as expectativas defraudadas.

The Star 3:10 da tarde, agosto 07, 2009  

Tenho de ir ver este. Eles são 2 dos meus actores favoritos (quase arriscava dizer que são mesmo os meus 2 actores favoritos da actualidade!). Melhor que isto não sei se há, ehehe!!!

P 7:57 da tarde, agosto 09, 2009  

Eu gostei muito do filme.
;)
Espero que tenhas gostado.

Jinhos.

Mary 8:39 da tarde, agosto 09, 2009  

Patxocas, ainda bem que gostaste. Eu acabei por não ir por questões de logística. Vamos ver se será durante a semana.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP