quarta-feira, 12 de agosto de 2009

De volta à sala de aula

A loira é mandada parar pelo polícia, que lhe diz:
- Carta de condução, por favor.
- Bolas... é que vocês trabalham mesmo mal, hein? Então se ainda ontem vocês me ficaram com a carta, como é que querem que hoje eu a mostre?

Com menos 797.5€ na minha conta (750 pela inscrição, 30 pelo atestado médico e 17,5 pelo livro), começa uma nova etapa: finalmente vou começar a tirar a carta de condução.

Indicação. Informação. Perigo. Ligeiros. Tara. Via. Luzes de cruzamento. Faixa de rodagem. Ultrapassagem. Distância de segurança. Traço contínuo. Contra-ordenação. Pesados. Estes são apenas alguns exemplos do meu vocabulário para as próximas semanas (ou meses).
De volta à sala de aula: 1 hora, 3 vezes por semana.

5 Comentário(s):

Isabel 5:22 da tarde, agosto 12, 2009  

Agora é q são elas!!! :) "Fugem"!!

Kris 5:43 da tarde, agosto 12, 2009  

Boa sorte Mary! Só custa ter as aulas

Mary 5:47 da tarde, agosto 12, 2009  

Covinhas, não sejas má pra mim :-(

Kris, obrigada! Pois, voltar a ter aulas é a coisa que mais me preocupa, mas não há-de ser nada.

The Star 9:22 da tarde, agosto 12, 2009  

Mary, eu também pensei que fosse + complicado o código que a condução, mas nada disso. É muito simples, até porque a maioria das coisas, vai do bom senso.
Boa sorte!

PS: Ainda bem que não me vou cruzar contigo nas aulas de condução. Estás longe. :p
Just kidding!!!!!!!!!! ;)

Jujikas 9:28 da tarde, agosto 14, 2009  

Avisa kd conduzires..lol

Boa sorte!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP