quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

E se estivesse calado, Senhor....

Cardeal Patriarca de Lisboa, D. José Policarpo


"Cautela com os amores. Pensem duas vezes em casar com um muçulmano, pensem muito seriamente, é meter-se num monte de sarilhos que nem Alá sabe onde é que acabam."

7 Comentário(s):

Isabel 9:56 da manhã, janeiro 14, 2009  

Este, tal com a Ferreira Leite, devia pensar 40 vezes antes de falar!! Mas, justiça lhe seja feita, depois disso, ela disse também "Nós somos muito ignorantes, queremos dialogar com muçulmanos e não gastámos uma hora da nossa vida a perceber o que é que eles são. Quem é que em Portugal já leu o Alcorão?". Menos mal!!

Célia 9:56 da manhã, janeiro 14, 2009  

Hoje de manhã tive oportunidade de ouvir na tv as baboseiras que este senhor disse. Tem uma certa piada ouvi-lo referir-se à intolerância da religião muçulmana, como se os padres e cambada do género fossem as pessoas mais "abertas" do mundo.
Mas quem é que este senhor julga que é para dizer às pessoas quem devem amar? Que grande lata.

Isabel 9:56 da manhã, janeiro 14, 2009  

corrijo: ele disse também*

Cristina 12:14 da tarde, janeiro 14, 2009  

Sinceramente, que palhaçada! Esta Igreja Católica cada vez se enterra mais porque não só não se actualiza como não tenta perceber os outros. Para além disso, mantêm a arrogância de que o catolicismo é A religião. Estes comentários foram muito infelizes e se em vez de se preocuparem com os amores começassem a ajudar os cidadãos necessitados ou a criticar as políticas sociais eram tidos mais em conta, aposto.

Paulo 2:58 da tarde, janeiro 14, 2009  

Este homem de Deus não lembra ao Diabo!

The Star 8:36 da tarde, janeiro 14, 2009  

Para este senhor só tenho a dizer: "Cale-se!!!". Bahhhhhhhhh!!!!

umquarentao 11:02 da tarde, janeiro 14, 2009  

A origem do TABÚ-SEXO

Nos tempos mais remotos da existência humana, o ser humano viveria duma forma em tudo semelhante à de outros animais mamíferos do planeta Terra. Consequentemente, podemos dizer que, nesses tempos mais remotos, as fêmeas humanas teriam possuído toda a Liberdade e Independência.

Depois, mais tarde, pela necessidade de luta pela sobrevivência, ou pela ambição de ocupar e dominar novos territórios, alguém fez uma descoberta extraordinária (um truque que permite alcançar uma vantagem competitiva demográfica): A REPRESSÃO DOS DIREITOS DAS MULHERES!
A Repressão dos Direitos das Mulheres tinha como objectivo tratar as mulheres como uns meros 'úteros ambulantes'... para que as sociedades ficassem dotadas duma Vantagem Competitiva Demográfica!!!
De facto, quando as guerras eram lutas 'corpo-a-corpo' o factor numérico (número de combatentes disponíveis) era de uma importância decisiva... visto que esse factor era (frequentemente) determinante na decisão das Batalhas (e das Guerras).

Depois, pela necessidade de luta pela sobrevivência, ou pela ambição de ocupar e dominar novos territórios, alguém fez uma nova descoberta extraordinária: O TABÚ-SEXO!
O Tabú-Sexo tinha como objectivo proporcionar uma melhor Rentabilização dos Recursos Humanos da Sociedade!!! De facto, o Ser Humano não é nenhum Extraterrestre: tal como acontece com muitos outros animais mamíferos, duma maneira geral, as fêmeas humanas são 'particularmente sensíveis' para com os machos mais fortes...
Analisemos o Tabú-Sexo:
- a sociedade dificultava o acesso das mulheres à independência económica;
- as mulheres que não casassem eram alvo de crítica social;
[portanto, como é óbvio, as mulheres eram pressionadas no sentido do Casamento];
- não devia haver sexo antes do Casamento;
- as mulheres não deviam procurar obter prazer no sexo;
- as mulheres que se sentissem sexualmente insatisfeitas, não podiam falar nesse assunto a ninguém, pois o desempenho sexual dos machos não podia ser questionado;
- era proibido o divórcio.
Conclusão óbvia: o Verdadeiro Objectivo do Tabú-Sexo eram montar uma autêntica armadilha às fêmeas... de forma a que estas fossem conduzidas a aceitar os machos sexualmente mais fracos!!! Dito de outra forma, o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos mais fracos!!!


P.S.
Os Islâmicos reprimem os Direitos das mulheres - elas são tratadas como uns 'úteros ambulantes' - com o objectivo de obterem uma vantagem competitiva demográfica. Se eles não tivessem sido derrotados em 732 D.C. (em Poitiers), hoje em dia todas as mulheres na Europa andavam com burkas enfiadas na cabeça.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP