quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Twitter - A nova moda!

Eu estou por aqui. Ando há não sei quantos dias a tentar mudar a foto do meu profile e diz-me sempre isso: Twitter is over capacity. Too many tweets! Please wait a moment and try again. E eu, claro está, espero um momento e volto a tentar, e volto a tentar, e volto a tentar...


Utilidade? Nenhuma. É apenas mais uma forma de estarmos online e partilhar com os outros o que andamos a fazer (como se fosse um mini-blog). O Cavaco Silva também anda por lá.
(versão do Twitter que uso no iphone)

P.S: até no episódio de Brothers & Sisters, It's Not Easy Being Green, falou-se do Twitter.

3 Comentário(s):

Cristina 10:27 da manhã, janeiro 30, 2009  

Parece que é mesmo a nova moda :) Está em todos os blogs, mas ainda não tive a curiosidade de ir espreitar.

The Star 2:04 da tarde, janeiro 30, 2009  

Nem percebi muito bem o objectivo. É tipo um blog?
Tou farta de ouvir falar nisto, mas tal como a Cristina, nunca me despertou qualquer tipo de interesse.
Seria só mais um user e uma password para fixar. :s

Mary 2:20 da tarde, janeiro 30, 2009  

É mesmo só mais um user e uma password para memorizar como dizes, Star.

Digo que é um mini-blog porque vais fazendo updates com máximo de 160 caracteres. É só chegar escrever e fazer update. Podes ainda, seguir outros tweets, deixar comentários, mandar messages, etc.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP