domingo, 4 de janeiro de 2009

Revista do ano 2008


O ano que passou foi, definitivamente, um excelente ano. Entre visitar os pais, levar o marido a conhecer toda a família, eu e o marido termos arranjado um bom emprego, aconteceram uma panóplia de coisas boas.
Se a chegada foi boa, o regresso teve um sabor amargo, mas já dizia o poeta caboverdeano, Eugénio Tavares, "Si bem ê doce bai ê magoado mas si ca bado ca ta birado" (que é mais ou menos qualquer coisa como: se é doce a vinda, a ida é magoada, mas se não formos não voltaremos).
Para terminar o ano em grande, chegou-nos uma novidade excelente (tem a ver com o emprego mas ainda não posso contar, visto que está em análise. É algo bom, muito bom...).
Alguns livros lidos (não tantos quanto queria). Muitos filmes e muitas séries vistos. Pessoas maravilhosas que entraram na minha vida. Planos feitos.
Dever cumprido!


Contactos que foram perdidos. Coisas que não foram feitas. Muitas horas passadas no carro entre a casa e o trabalho. Acidente que nos mandou o carro para um makeover muito dispendioso. Receio. Saudades. Tristeza.

2 Comentário(s):

Cristina 10:23 da manhã, janeiro 05, 2009  

Espero que as tuas entradas tenham sido boas. Um 2009 melhor do que 2008.

The Star 10:46 da tarde, janeiro 05, 2009  

Gostei de ver que a tua lista dos pontos positivos é maior do que a dos negativos. :D
Espero que tudo o que tenhas apontado como negativo, este ano desapareça, e se torne em coisas muito positivas.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP