segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Sugestão #4

Damages (em português, Sem Escrúpulos)
Último episódio nos USA: season #2, episódio #1
A season #1 foi um quebra-cabeça com contínuas surpresas, ao longo de todos os episódios. Patty Hewes (Glenn Close), figura central do drama, é uma advogada que não olha a meios para atingir os seus objectivos. A maquiavélica advogada tem em mãos o caso Arthur Frobisher (Ted Danson), um empresário rico suspeito de ter enganado os seus trabalhadores, ao declarar falência na sua empresa.
No escritório de Patty trabalha, para além do seu braço direito Tom Shayes (Tate Donavan), a recém contratada Ellen Parson (Rose Byrne), uma brilhante e ambiciosa advogada. Ellen está no seu trabalho de sonho e vê em Patty um exemplo. Com o passar do tempo, o sonho transforma-se aos poucos em pesadelo...

A história é contada para trás, com um avanço de 6 meses na drama.
A Mary recomenda, escrupulosamente, esta série.

2 Comentário(s):

The Star 8:33 da tarde, janeiro 14, 2009  

Esta não conheço, ou melhor, ainda não a comecei a ver. Tenho a 1ª season para ver, mas tempo é coisa que não abunda.
Esta temporada tem sido uma lástima, quase não vi série nenhuma, tenho tudo acumulado. Tenho-me dedicado principalmente ao cinema e ao teatro, que também faz falta. ;)

Mary 12:46 da manhã, janeiro 15, 2009  

Star, eu tenho visto algumas séries, mas tenho dedicado mais tempo aos filmes. Para ver se vou limpando o directório "Filmes/Por Ver".
Mas quando tiveres um tempinho, espreita a série. Vale a pena!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP