segunda-feira, 3 de março de 2008

PT->ESP->PT: O primeiro dia!

Sexta-feira
Acordar às 8:00 para tomar o pequeno almoço às 8:15 e sair do hotel às 8:30, rumo à Sierra de Béjar, em La Covatilla. Alugar os equipamentos e entrar na pista. A desportista nata aqui, escolheu o esqui e pensou que era capaz de fazer alguma coisa de jeito, não fosse a falta de jeito.
Coloquei os esquis e, segundo seguinte, estou no chão. Os peritos dizem que é mesmo assim, mas eu cá fiquei logo com um pé atrás e, como todos sabem, são precisos os dois pés para esquiar. Tentei mais um bocado, mas acabei por desistir. Confirma-se um facto: eu não nasci para praticar desportos, sejam eles de que tipo forem.
Almoçar, conversar com os demais desistentes, presenciar acrobacias espectaculares e voltar para o hotel perto das 18:00. Encher a banheira de água quente (se algum ambientalista estiver a ler isso que me perdoe, foi sem querer...), bater uma soneca e ir comer uma maravilhosa refeição (ler com ironia): lasanha de atum(!), lombo(!) e uma sobremesa, que vim a saber chamar-se Natilla, que no fundo é um leite creme bastante líquido e com um sabor estranho. E nem vou falar do café!
Trivial Persuit, copos e dormir para novo dia...

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP