terça-feira, 11 de março de 2008

O Ruca não sai-me da cabeça

Tás a ficar grandinho...


Eu sou um rapazinho, embora pequenino
Tenho muito tino
Sou o Ruca

Tanta coisa p´ra aprender
Novidades para ver
É tão bom crescer
Sou Ruca

O meu mundo gira está sempre a mudar
Mas a mãe e o Pai estão cá para p´ra ajudar
Que giro olha bem p´ra mim

Achas sou chinfrim
Que giro é mesmo assim

Sou o Ruca
Ruca, Ruca, sou o Ruca
Ha, ha, ha, sou eu.

A culpa é da Rádio Comercial.....

6 Comentário(s):

telma 11:33 da tarde, março 11, 2008  

eu e as mihas amigas quando saimos não passamos uma noite sem cantar isso.

é viciante :s

The Star 11:56 da tarde, março 11, 2008  

Sim, realmente a rádio Comercial já exagera no anúncio. E parece que o espectáculo, mesmo sendo para miúdos, não é nada de especial. Foi o que me disseram. :s

Cristina 11:15 da manhã, março 12, 2008  

Nunca ouvi, mas o boneco é mt amoroso :D

A letra é deles ou é mesmo do Ruca? A criatividade ficou na gaveta lol

Isabel 5:39 da tarde, março 12, 2008  

Devias ver a Gabriela a cantar isso!! :)

Mary 10:32 da tarde, março 12, 2008  

Cristina, não tenho a certeza, mas acho que a música é do Ruca e não da Comercial.

Isabel, tenho saudades vossas..

Ornela harris 10:08 da tarde, março 13, 2008  

Essa música é demais!
Tive que a decorar no verão passado para entreter a minha prima quando chorava xD !!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP