quinta-feira, 13 de março de 2008

Novo (estranho) sítio de leitura

Todos os dias úteis perco cerca de 2 horas em deslocações de casa para o trabalho e do trabalho para casa. São cerca de 40/45 minutos de manhã (pela auto-estrada) e 50/60 minutos à noite (pela Nacional 1), dependendo do trânsito.
Tentando fazer um bom aproveitamento de, pelo menos, a parte da amanhã, uma das cabeças pensadoras que partilha a viagem comigo, decidiu começar um novo ritual: ler durante a viagem Leiria-Coimbra.
Eu hoje copiei a ideia e não é que o tempo passou a voar! Cheguei a Coimbra sem dar por isso...
Definitivamente, um ritual a continuar!

2 Comentário(s):

Célia 10:36 da tarde, março 13, 2008  

Ando de comboio todos os dias, meia hora para lá e outra meia hora para cá... Levo sempre um livrinho e a verdade é que a viagem passa num ápice! Boa escolha ;)

Cristina 12:44 da tarde, março 14, 2008  

Eu sou como a Canochinha, mas, para além do comboio, tenho também de usar o autocarro. É nas viagens que mais leio porque me distraem e é quando tenho finalmente um tempinho para mim. Nem vejo as estações/tempo passar... que delícia.

Só é chato quando depois temos de chegar ao trabalho e guardar o nosso "companheiro" :(

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP