quarta-feira, 19 de março de 2008

Ao meu pai!

Minha força. Meu exemplo. Meu suporte.
Minha âncora. Meu ídolo. Meu herói.
Minha razão. Meu orgulho. Meu defensor.
Meu amigo. Meu pai. Meu para sempre!

Feliz dia a todos aqueles que têm ou tiveram o privilégio de serem chamados de PAI. Especialmente ao meu.

2 Comentário(s):

Célia 12:06 da manhã, março 20, 2008  

Este ano, mais do que em qualquer outro, deixei de me preocupar com o facto de ser dia do pai no calendário... Dia do Pai têm sido todos os dias, porque todos os dias são mais um dia que estamos juntos.

Beijinhos

Mary 10:36 da tarde, março 20, 2008  

Canochinha, eu infelizmente estou muito, muito longe do meu pai e só emails e telefonemas encurtam a distância. Melhoras ao teu PAI.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP