quarta-feira, 5 de março de 2008

PT->ESP->PT: 2º dia e regresso!

Sábado
No segundo dia da neve e desportos radicais, esta Maria aqui deixou-se ficar pelo hotel. É que eu devo ser a única pessoa que se aleijou sem ter feito nadinha de nada. Inchou-me o ortelho de tal maneira que já parecia uma atleta a sério.
A ideia era ficar na cama até não conseguir mais, mas fui acordada pela empregada do hotel que apanhou um enorme susto quando viu-me dentro dos lençóis, só conseguia dizer: perdon, perdon!
Voltei a adormecer e só saí da cama depois de uma da tarde. Comi qualquer coisa, vi televisão espanhola (ver os Simpsons dobrados em espanhol é uma experiência a guardar para toda a vida, ou não!), li o meu livro, tomei banho, arranjei-me porque esperava-me mais um jantar.
Jantar Chuleton de Ternera (que é basicamente, um naco super grande de carne e a melhor coisita que comi em Espanha), regado com um vinho tinto mais ou menos, gelado como sobremesa e café mais ou menos.
Bares, dançar, alguns copitos, algumas maluqueiras, ou melhor, muitas maluqueiras... Chegar ao hotel às 6:15 e acordar às 10:15 para a partida marcada para as 10:30.

Domingo
Sair perto das 12:00 do hotel (há sempre gente que se atrasa e muito), fazer a viagem até Salamanca para mais uma refeição merdosa e depois autocarro até Coimbra. Chegar a casa perto das 18:00. Descansar!

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP