Em 2008...
Vai ser muito bom entrar nos espaços fechados e sair sem cheirar a tabaco.
Vai ser muito bom entrar nos espaços fechados e sair sem cheirar a tabaco.
Publicada por Mary à(s) 9:18 da tarde 4 Comentário(s)
Etiquetas: Pensamentos, Vários
Título: I Am Legend (em português, Eu sou a Lenda)
Ano: 2007
Realizador: Francis Lawrence
Género: Acção / Drama/ Fantasia/ Horror/ Sci-Fi / Thriller
Sinopse: Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante, mas nem mesmo ele conseguiu deter um mortal e incurável vírus criado pelo Homem. Sendo de alguma forma imune, Robert é agora o último sobrevivente do que resta da cidade de Nova Iorque e, talvez, do mundo. Por três anos, Neville tem desesperadamente tentado contactar outros possíveis sobreviventes via rádio, nunca perdendo a fé. Mas ele não está só. Vítimas mutantes da praga - Os Infectados - escondem-se nas sombras... observando cada passo de Neville... esperando que ele cometa o fatal erro. Talvez sendo a última esperança da humanidade ele tem por missão encontrar uma maneira de desfazer os efeitos do vírus usando o seu próprio sangue, mesmo sabendo que está sozinho e com o tempo a escassear. (in Cinema PTGate)
Neville: My name is Robert Nevile. I am a survivor living in New York City. I haven't seen another person in three years. If there is anybody out there. Anybody. Please.
Pontos Mary: 6.0 em 10.
Considerações gerais: tanta, tanta expectativa e afinal era apenas mais um filme assim-assim deixando, na minha opinião, muito a desejar. Will Smith está bem, a história é boa, existem algumas sequências de imagens bem engraçadas, mas falta qualquer coisa para afirmar que é um bom filme. Nada melhor que verem o filme para tirarem as vossas próprias conclusões.
Palavra-Chave: Futuro!
Publicada por Mary à(s) 2:37 da manhã 9 Comentário(s)
Etiquetas: Filmes
Alguém sabe quem foi a cabecinha pensadora que inventou a nova tradição do Natal que consiste em pendurar um pai natal nas paredes das casas?
Haverá algo mais foleiro? Eu acho que não!
Publicada por Mary à(s) 6:24 da tarde 4 Comentário(s)
Etiquetas: Natal
Publicada por Mary à(s) 7:19 da tarde 3 Comentário(s)
Etiquetas: Natal
Tenho a sensação que amanhã vou levantar-me e dar conta que só sobrou o prédio onde moro. É que está uma ventania daquelas, não sei se as coisas vão resistir a noite toda. Ok, se calhar estou a exagerar, mas não vai sobrar nadinha dos estores para contar história. Estão a ser completamente maltratados.
Publicada por Mary à(s) 4:52 da manhã 3 Comentário(s)
Título: Lions for Lambs (em português, Peões em Jogo)
Ano: 2007
Realizador: Robert Redford
Género: Drama/ Thriller/ Guerra
Sinopse: num gabinete de congresso, o senador Jasper Irving (Tom Cruise) está prestes a fornecer a uma jornalista (Meryl Streep) uma notícia explosiva acerca de uma nova estratégia de guerra. Numa universidade da costa oeste, um professor, Dr. Malley (Robert Redford), outrora idealista, confronta um estudante (Andrew Garfield), privilegiado mas desinteressado, em perigo de nunca atingir o seu potencial. Entretanto, do outro lado do globo, no calor da batalha no Afeganistão, dois antigos estudantes de Dr. Malley, Arian (Derek Luke) e Ernest (Michael Peña), põem a nu os debates e argumentos dos mentores e políticos, numa luta extrema pela sua sobrevivência, o cerne de consequências sobressaltantes, as quais irão reverberar através das vidas de todos. (in Cinema PTGate)
Professor Stephen Malley: [quoting a German General] Nowhere else have I seen such lions led by such lambs.
Pontos Mary: 7.0 em 10.
Considerações gerais: mais diálogos que acção e que diálogos. Sem ser brutal, o filme consegue tocar todos os pontos fulcrais de uma guerra alimentada por uns e ignorada por outros. Um filme a ver! (não liguem à pontuação do IMDB, afinal, são os americanos os que mais votam nos filmes)
Palavra-Chave: Guerra!
Publicada por Mary à(s) 4:47 da tarde 3 Comentário(s)
Etiquetas: Filmes
... andam, falam e têm o olhar do Nicolas Cage, em City of Angels.
Seth: I would rather have had one breath of her hair, one kiss from her mouth, one touch of her hand, than eternity without it. One.
Publicada por Mary à(s) 12:22 da manhã 3 Comentário(s)
"A história de um amor impossível...
Em Los Angeles, Seth (Nicolas Cage), um anjo recém chegado à terra preocupa-se exageradamente com as questões humanas e acaba por entrar numa relação amorosa com uma cirurgiã especializada em doenças cardíacas. Entre ambos surge uma paixão impossível, entre um ser eterno e um de carne e osso, o que leva a que ambos desafiem as leis que definem a sua existência."
Publicada por Mary à(s) 2:44 da manhã 6 Comentário(s)
Chocolate quente. Comida quente. Lareira. Lençóis de flanela. Mantas sobre as pernas. Capuccino com chocolate. Café quentinho. Abraços.
Está muito frio!
Publicada por Mary à(s) 6:57 da tarde 4 Comentário(s)
Para este mês escolhi uma banda que descobri à pouco tempo, cuja a música, pode ser descrita como sendo "algo diferente". O álbum que o pai-natal deixou no sapatinho, intitulada Música Para Ser Humano, é o segundo na jovem carreira da banda Donna Maria.
Donna Maria - Música para Ser Humano
Publicada por Mary à(s) 10:07 da tarde 0 Comentário(s)
Etiquetas: Música
Comer lasanha da boa (melhor dizendo, da muito boa). Coca-cola e vinho tinto a acompanhar. Conversas sérias e parvas. Profiteroles e gelado de doce de leite à sobremesa (grande barrigada!). Café. Jogar às cartas e ganhar aos homens. Caipirinhas. Jogar Risco e sair vencedora (adoro ganhar, pronto confessei). Amendoins. 5:15 da manhã, The End.
Foi bom!
Publicada por Mary à(s) 3:59 da tarde 4 Comentário(s)
A pedido de várias famílias (ok, estou a exagerar, apenas desta menina) e como gosto muito dela, resolvi, nesta quadra natalícia, presenteá-la com o menino que ela vem pedindo ao longo destes meses.
Assim sendo, o homem de Dezembro, especialmente para a Isabel, é Stephen Dorff!
Publicada por Mary à(s) 12:56 da manhã 6 Comentário(s)
Etiquetas: Homens
A senhora Dr. Leola Landers teve a amabilidade de enviar-me o seguinte e-email:
You have real chance to enlarge your penis size
Are you thinking about big cock in 2008? You have chance to change your sexual life now!
We're glad to offer you best-selling cock enlargement.
It's about time to improve your dick size. Don't miss such amazing chance. Girls will be delighted with you.
P.S. Christmas Specials On Now! Huge discounts. Orders yours today.
É de aproveitar, não acham?
Publicada por Mary à(s) 4:36 da tarde 5 Comentário(s)
Título: Eastern Promises (em português, Promessas Perigosas)
Ano: 2007
Realizador: David Cronenberg
Género: Crime/Drama/ThrillerSinopse: o misterioso e carismático Nikolai Luzhin (Viggo Mortensen), nascido na Rússia, é o motorista de uma das mais famosas famílias do crime organizado de Londres, com origem na Europa de Leste. A família pertence à irmandade criminal Vory V Zakone. Chefiada por Semyon (Armin Mueller-Stahl) - cujo charme como proprietário do acolhedor e luxuoso restaurante Trans-Siberian esconde impecavelmente um frio e brutal âmago - a fortuna da família é testada pelo volátil filho de Semyon - Kirill (Vincent Cassel) - que está mais ligado a Nikolai do que ao próprio pai. Mas a existência cuidadosamente mantida de Nikolai é abalada quando se cruza durante a época de Natal com Anna Khitrova (Naomi Watts), uma parteira de um hospital do norte de Londres. Anna está profundamente afectada pela situação desesperada de uma jovem adolescente que morre durante o parto. Anna resolve tentar descobrir a linhagem e os parentes do bebé. O diário pessoal da rapariga também lhe sobrevive; está escrito em russo e Anna procura respostas nele. A mãe de Anna Helen (Sinéad Cusack) não a desencoraja, mas o irascível tio Stepan (Jerzy Skolimowski), natural da Rússia, pede-lhe cautela. E tem razão: ao penetrar nos segredos do diário, Anna acidentalmente desperta a fúria do Vory. Com Semyon e Kirill a cerrar fileiras e Anna a pressionar com as suas perguntas, Nikolai encontra-se inesperadamente dividido na sua lealdade. Em quem pode ou deve confiar? Várias vidas - incluindo a sua - ficam no fio da navalha, numa angustiante cadeia de crimes e enganos que se desenrola através dos mais negros recantos desta família e da própria cidade de Londres. (in Cinema PTGate)
Anna: So you've read the diary. How can you keep doing what you're doing?
Nikolai Luzhin: I'm just a driver.
Pontos Mary: 8.0 em 10.
Considerações gerais: uma história cruel, contada de forma cruel. Crueldade nas imagens, nas palavras e nas acções. Absolutamente genial! Vejam o filme.
Palavra-Chave: Crime!
Publicada por Mary à(s) 6:28 da tarde 4 Comentário(s)
Etiquetas: Filmes
Publicada por Mary à(s) 8:14 da tarde 3 Comentário(s)
Etiquetas: Mundo
Mãe. Esposa. Profissional.
Responsável. Organizada. Ambiciosa. Teimosa. Orgulhosa. Precipitada. Realista. Prática. Viciada e muito apaixonada pela vida e pelas pessoas da minha vida.
Amo a minha família e prezo muito as minhas amizades.
Acabou tudo para Simon Axler, o protagonista do novo e surpreendente livro de Philip Roth. Um dos mais destacados actores de teatro americanos da sua geração, agora na casa dos sessenta, perdeu a magia, o talento e a confiança. (mais)
© Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008
Back to TOP