quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Sabem?

Alguém sabe quem foi a cabecinha pensadora que inventou a nova tradição do Natal que consiste em pendurar um pai natal nas paredes das casas?
Haverá algo mais foleiro? Eu acho que não!

4 Comentário(s):

Célia 9:01 da tarde, dezembro 26, 2007  

Mary, a minha rua bate todos os recordes. Acho que 90% do pessoal tem desses Pais Natal pendurados nas janelas... Haja paciência.

telma 9:28 da tarde, dezembro 26, 2007  

o padre uma vez deu um sermão por causa disso xD
eu tb ahco super foleiro -.-'

Isabel 9:18 da manhã, dezembro 27, 2007  

E qdo são 3 ou 4 em fila a trepar pelas paredes???

The Star 2:51 da tarde, janeiro 02, 2008  

É só mais um motivo de consumo na época do Natal. É por estas, e por muitas outras coisas, que para mim o Natal não tem qualquer magia...

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP