Buh!
Há 8 meses
Mãe. Esposa. Profissional.
Responsável. Organizada. Ambiciosa. Teimosa. Orgulhosa. Precipitada. Realista. Prática. Viciada e muito apaixonada pela vida e pelas pessoas da minha vida.
Amo a minha família e prezo muito as minhas amizades.
Acabou tudo para Simon Axler, o protagonista do novo e surpreendente livro de Philip Roth. Um dos mais destacados actores de teatro americanos da sua geração, agora na casa dos sessenta, perdeu a magia, o talento e a confiança. (mais)
© Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008
Back to TOP
4 Comentário(s):
Realmente, esta greve não está com nada!! Até podem ter razão no que estão a reivindicar, mas entretanto o pessoal vai ficando sem episódios para ver...
É verdade que esta greve nos vai fazendo mossa, mas eles têm inteiramente razão naquilo que reclamam. Se não fossem eles, onde é que as televisões teriam tanto lucro com as séries? As televisões têm de ser equilibradas e já agora ceder...
Os maiores afectados não somos nós que vamos ficando sem séries, são as cadeias de televisão e as grandes produtoras de cinema que estão a perder dinheiro a olhos vistos. Mas é mesmo assim que se consegue ser ouvido neste mundo. É preciso tocar na ferida, para alguém conseguir aquilo que quer.
Entretanto, vamos vendo outras séries para tapar o buraco deixado pelas nossas favoritas.
Quando ao Heroes, Mary, não se sabe quando volta, ou se volta sequer.
Foi a pior coisa que aconteceu nos ultimos tempos ;__; *
Enviar um comentário