sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

A minha primeira prenda

"A história de um amor impossível...
Em Los Angeles, Seth (Nicolas Cage), um anjo recém chegado à terra preocupa-se exageradamente com as questões humanas e acaba por entrar numa relação amorosa com uma cirurgiã especializada em doenças cardíacas. Entre ambos surge uma paixão impossível, entre um ser eterno e um de carne e osso, o que leva a que ambos desafiem as leis que definem a sua existência."

"City of Angels (1998)"
Na RTP1, domingo às 23:30, se tudo correr bem. Eu vou rever pela milésima vez e vou adorar.
Obrigada RTP1!

6 Comentário(s):

Isabel 9:12 da manhã, dezembro 14, 2007  

"Asas do Desejo" é o nome do filme que inspirou esse. Um dia, vê. É em alemão... não sei se vais gostar, mas vale a pena. :)

Cristina 11:14 da manhã, dezembro 14, 2007  

Muito bom!! O filme é simplesmente genial e eu chorei quando o vi pela 1ª vez. A história é muito fixe e depois é acompanhada por uma banda sonora fantástica...
É pena que estes filmes dêem sempre bastante tarde na RTP.

Mary 6:37 da tarde, dezembro 14, 2007  

Isabel, vou tentar arranjar o filme nos sítios do costume e prometo que vou ver. Lembras-te a primeira vez que vimos o filme?

Cristina, eu e a Isabel não choramos porque alguém teve o desplante de contar-nos o final, então passamos o filme todo à espera que acontecesse.. Perdeu um bocado o encanto, mas, mesmo assim, adoro o filme.

telma 2:56 da tarde, dezembro 15, 2007  

Nunca consegui ver este filme. SHAME ON ME!
obg pelo aviso, desta vez vou tentar não perder :D *

The Star 1:23 da manhã, dezembro 16, 2007  

Um dos filmes mais bonitos da história do cinema.
O Nicholas Cage desde este filme que é um dos meus actores favoritos, a Meg Ryan está maravilhosa (antes da plástica ela era lindíssima).
Obrigada pelo aviso, vou ver se consigo ver o filme, pois consegue sempre emocionar-me. Na 1ª vez que o vi, fiz tanta força para não chorar... só porque estava no cinema. Na 2ª vez, já em casa chorei que nem uma Madalena. Na 3ª vez, a mesma coisa, na 4ª vez continuei a chorar, hoje já não sei quantas vezes vi o filme e chorei... enfim sou mesmo chorona.
Quanto ao filme As Asas do Desejo, nunca vi, mas sempre mo recomendaram. Há quem diga que supera o City of Angels, mas tenho as minhas dúvidas. Só vendo para crer. :p

Mary 2:52 da manhã, dezembro 16, 2007  

Star, eu não costumo chorar nos filmes, emociono-me mas é raro haver lágrimas. Já tenho 65% do filme "Wings of Desires" e vou dar-lhe o benefício da dúvida... Depois conto como foi.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP