domingo, 9 de setembro de 2007

a falar com os meus botões

Ao ver o Gerry McCann a dizer, bastante emocionado, na hora da partida, que eles (os pais) não têm culpa no que aconteceu à Maddie, digo para aos meus botões: se algum dia chegar-se a provar que são mesmo culpados, vou perder toda a esperança na humanidade.

6 Comentário(s):

The Star 9:29 da tarde, setembro 09, 2007  

Pois, Mary, estou como tu.
Para já não me pronuncio quanto a este assunto, só queria ver tu esclarecido, mas será que algum dia teremos a verdade?
Se estão inocentes, caramba, já bastará o seu sofrimento pelo desaparecimento da filha. Mas se são culpados... até me arrepio só de pensar nisso. :s

abreu 10:23 da tarde, setembro 09, 2007  

Se algum dia se provar que são mesmo culpados, aí sim, irei ter a certeza que o Homem é capaz de cometer actos impensáveis.

Se ao incio se tivessem logo declarado culpados, ficaria chocada. Mas se depois de todas estas lagrimas, provarem q fui tudo teatro e falsidade, nao sei nao, ficarei muito mais que chocada.

No incio de tudo isto, disse aos meus pais que desconfiava que tinham sido os pais de Maddie. Apressaram-se logo a responder-me que nao devia ter a ousadia de dizer tal coisa porque um pai ou uma mae nunca fariam isso a um filho.

Custa-me a querer q eles estavam errados.

Maria Natália Pinto 11:03 da tarde, setembro 09, 2007  

Também já não sei no que acreditar, também me custa mesmo muito pensar que os pais são realmente os verdadeiros culpados depois desta campanha imensa.

Sinceramente, já nada me surpreende. Mal posso esperar que este assunto todo acabe de uma vez por todas, cada vez enjoa mais, hoje só faltava filmarem a viagem de avião da família :S

Célia 11:37 da tarde, setembro 09, 2007  

Mary, custa-me muito acreditar na culpa dos pais... mas não meto as minhas mãos no fogo :S

Isabel 9:34 da manhã, setembro 10, 2007  

O problema do Homem é capacidade racional: em vez de ser um dom, usado para bons fins, acaba por ser usada da forma mais irracional possível.

telma 3:07 da manhã, setembro 11, 2007  

sinceramente já não me iria surpeender. mas porra, nesse caso.. nem há palavras para descrever a hipocrisia deles mesmo :x

**

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP