sábado, 22 de setembro de 2007

homem de Setembro

Num mês cheio de trabalho e com pouco tempo para diversões, eis que chega a hora de eleger o homem do mês, ainda que, um bocadinho atrasada.

Pelos olhos azuis? Pela carinha? Pelo ar de puto? Pela barba? Não sei, mas será necessário explicar porque Jake Gyllenhaal é o homem de Setembro?
I don't think so!
Olhem a t-shirt do menino. Só tenho a acrescentar: good looking já temos agora só falta ser revoluctionary!
Ainda tem tanto para dar, afinal, o menino só tem 27 aninhos.

9 Comentário(s):

The Star 8:44 da tarde, setembro 22, 2007  

O Jake é tão "cute", muito giro mesmo. Desde o Donnie Darko que me conquistou.
Sim, aquela carinha de puto dele é um encanto.
Achei engraçada a tentativa de fazerem-no parecer mais velho do que é na realidade, no Brokeback Mountain. É que mesmo de cabelo grisalho, é o Jake que eu conheço, eheheheh.

Célia 10:42 da tarde, setembro 22, 2007  

Epá, adoro!! Acho que ele tem qualquer coisa... ;)

Miss Alcor 3:37 da tarde, setembro 23, 2007  

Ai...
que rico mês este de setembro!

Muito bem escolhido! Muito bem mesmo!

telma 3:42 da tarde, setembro 23, 2007  

o primeiro filme que vi dele foi o ' Day After Tomorrow' , e apaixonei-me logo por ele *.*
então depois do Donnie Drako fiquei completamente rendida.
Mas há muita gente que não o acho nada de especial. Mas tal como a Canochina diss.. he has something ( really, really especial! ) **

Mary 4:09 da tarde, setembro 23, 2007  

Já viram o Jarhead em que é um soldado?
Lindo!

Anónimo 7:28 da tarde, setembro 23, 2007  

Ele é lindo, mesmo! :$

Isabel 10:02 da manhã, setembro 24, 2007  

Sendo Setembro o MEU mês, devo dizer q amei a eleição!! :D

Cristina 11:14 da manhã, setembro 24, 2007  

Quente, muito quente... Bela escolha, sim senhor. E parece que ainda nos vai alegrar a vista por muitos anos.

Maria Natália Pinto 10:58 da tarde, setembro 24, 2007  

Boa escolha! Excelente escolha!!
Também gosto muito dele, além de ser mesmo lindo tem um ar muito especial! Grande mês!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP