terça-feira, 25 de setembro de 2007

estava a ver que não

Ver o episódio durante 00:51:59, só para ter o prazer de ver o Peter Petrelli durante aproximadamente 5 segundos. E digo já, valeu a pena.

Heroes - Season #2, Episódio #1
Bendito vício!

11 Comentário(s):

telma 5:35 da tarde, setembro 25, 2007  

devo de ver hoje a noite :D
depois já venho aqui dar de minha opinião :p*

The Star 9:09 da tarde, setembro 25, 2007  

Spoilers, Mary?!?!? Não havia necessidade... mas pelo que disseste vai valer a pena ver o Peter... hum, vou matar saudades dele, já que como Jess nas GG... grrr! ;)
Ainda só tenho o episódio do Prison Break, mas nem esse vou ver hoje, só amanhã, mas já estou em pulga para ver ambos. :D

Cristina 10:21 da manhã, setembro 26, 2007  

Eu e o meu amor temos essa série, mas ainda não me suscitou particular interesse. Parece que tem razões extra-história que merecem ser apreciados ehehe



PS - PB voltou...isso é que é uma mais-valia :D

Mary 10:51 da manhã, setembro 26, 2007  

Star, sorry não pensei que isso fosse spoiler para ti. Como ando sempre a pesquisar coisas sobre as séries, já sabia.

Cristina, para além dos argumentos físicos, a história é muito boa. Eu adoro.
Também vejo PB e, aliás, já vi os dois episódios da season#3.
:-)

Célia 2:26 da tarde, setembro 26, 2007  

Ehhhhh lá!! É isto que ando a perder por não ver o Heroes? :)

Paulo 12:06 da tarde, setembro 27, 2007  

Já é tanta gente a falar bem do HEROES que eu um dia vou ver se arranjo tempo para ver...

Agora, não dá :(

Para além de estar à espera do LOST (a melhor série de sempre!), estou a acabar de ver o JERICHO, reiniciei o vício do PRISON BREAK e do HOUSE MD. Ando a ver a BATTLESTAR GALACTICA e espreito o SUPERNATURAL... socorro!

The Star 2:08 da tarde, setembro 27, 2007  

Mary, não tem mal nenhum, adorei saber que o "nosso" Peter tem uma participação tão especial. ;)
Acreditas que ainda não tive tempo para ver, nem o PB, nem o Heroes?
Esta semana tem sido uma desgraça, não tenho tido tempo para nada, nem para almoçar quase. :s

Mary 2:42 da tarde, setembro 27, 2007  

Star, esperas pela segunda-feira e assim vês logo dois episódios de uma vez só.
:-)

Maria Natália Pinto 6:58 da tarde, setembro 27, 2007  

Adoro Heroes! (Oh, claro que o Peter não podia morrer! É o melhor da série! Grande foto, já agora! :D)

Infelizmente ainda não vi nada da segunda temporada :(

The Star 10:22 da tarde, setembro 27, 2007  

Já vi o Heroes, já vi o Heroes!!! E fiquei o_O
Sim, para 1º episódio está 5 estrelas, muito melhor que o 1º do PB, ou sou só eu que achei isso?
Muitos mistérios, muitas questões se levantaram, novas personagens, e o Peter... :D
Quanto ao PB, ainda faço o que disseste, Mary, porque 2 de seguida até que era fixe, mas acho que não me vou conseguir conter. ;)

telma 2:20 da tarde, outubro 07, 2007  

estava dificl de ver .
pois o primeiro ep nao me puxou mesmo nada.
mas tá a melhorar :D *

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP