sexta-feira, 21 de setembro de 2007

it's done

Após a entrega e a apresentação, é isso que apetece-me fazer durante uma semana.

10 Comentário(s):

Célia 12:12 da tarde, setembro 21, 2007  

E correu tudo bem? ;)

Cristina 12:51 da tarde, setembro 21, 2007  

Espero que tudo tenha corrida como planeavas. Estás bem encaminhada: hoje é sexta, tens agora sábado e domingo... ui que vais pôr o sono em dia! Eu senti-me assim quando terminei a tese :P Quem disse que o estudante não se cansa? ehehe

Mary 2:45 da tarde, setembro 21, 2007  

Canochinha, estava super nervosa e como a defesa foi só às 23:00 nem imaginas o stress que foi.
Chegando lá a orientadora do projecto falou connosco tipo a por-nos para cima e quando foi a hora de falar, saiu tudo uma maravilha. No fim até nos deram os parabéns pela apresentação.

Cristina, quem me dera poder dormir. Vê lá que estava a pensar dormir até não dizer mais e às 9:00 da manhã já tinha saído da cama. Como andei esta última semana a dormir poucas horas, o meu corpo já não quer muita cama. Logo eu que sou uma dorminhoca nata.

mitro 5:07 da tarde, setembro 21, 2007  

Pois!
(Eu preciso disso todos os dias!)

Maria Natália Pinto 6:24 da tarde, setembro 21, 2007  

Parabéns por ter corrido tudo tão bem! E agora está aí o fim-de-semana, se não der para dormir pelo menos dá para descansar alguma coisita!

The Star 9:03 da tarde, setembro 21, 2007  

Muitos parabéns. Ainda bem que tudo terminou e da melhor maneira, right? ;)
Agora desejo-te um excelente fim-de-semana. :D

abreu 10:03 da tarde, setembro 21, 2007  

O esforço compensa. =)

Preciso da tua ajuda, como é que ponho musica no meu blog como tens no teu?

Mary 11:40 da tarde, setembro 21, 2007  

Mitro, obrigada pela visita.

Dawn e Star, muito obrigada!

Minhoca da maçã, se carregares em cima do widget da música, vais parar a uma site onde podes escolher a música, a imagem que queres, as cores, etc e depois aquilo gera um código para colocares no blog. Esclarecida?

abreu 2:50 da tarde, setembro 22, 2007  

SIM SIM! Obrigada :D :D

Miss Alcor 3:39 da tarde, setembro 23, 2007  

LOL!!!!
como eu te compreendo!

Espero que tenha corrido tudo bem!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP