sexta-feira, 28 de setembro de 2007

dá que pensar

Para a minha mãe, chegava-lhe que me casasse com um bom homem (claro que não era aquele rapaz 5 anos mais velho por quem estava apaixonada), tivesse uma boa sogra e uma penca de filhos (não com a sogra lol).
Para o meu pai, precisava de ter um curso superior e de uma carreira.
Para mim, uma coisa não invalidava a outra. Se por um lado, a realização profissional sempre esteve nos meus horizontes, sentir o prazer da maternidade nunca esteve fora dos meus planos. A parte da sogra e da pensa de filhos, era secundária.
Não, não estou grávida e o meu relógio biológico não está a dar horas. Tenho 26 anos e muitos mais pela frente para pensar nisso, espero eu.

Para alguém como eu (como hei-de dizer), com graves problemas em aceitar a dor física, ver mulheres a terem as suas crianças, através de parto natural, não é boa política. Solução: ter só um, assim só passo uma vez por aquela experiência, no mínimo, dolorosa.

Quase a aceitar a ideia, aparece uma senhora russa, que responde pelo nome de Tatyana Barabanova, capaz de dar à luz um bebé com 7,75kg.

O bebé do lado direito, é o chamado bebé normal

Eu sei que, a probabilidade dos meus 56 kg produzirem um ser com 7,75Kg (ou qualquer coisa lá perto), é bastante baixa, mas eu cá não gosto de brincar com a natureza.
Fiquei outra vez com medo de parir bebés (e não de bebés). Existirá um nome técnico para esta fobia?

5 Comentário(s):

telma 3:15 da tarde, setembro 29, 2007  

com os meus 17 anos, sem qualquer tipo de relógio biologico a despertar.. já é algo que me atrofia x) *

AM 12:41 da manhã, setembro 30, 2007  

7,75kg chiça, a mãe bem sofreu!

Cristina 10:22 da manhã, outubro 01, 2007  

Imagino as dores dessa mulher....e daí talvez não. Afinal, este era só o seu 12º filho e todos os outros n nasceram com menos de 5kgs... que abuso!

Mary 1:12 da tarde, outubro 01, 2007  

É uma verdadeira parideira!

Maria Natália Pinto 8:01 da tarde, outubro 01, 2007  

Meu Deus, grande bebé!! Ai, as dores da senhora!

Chamem-me medricas mas se o meu relógio biológico der horas (LOL) não quero sequer saber de partos naturais! :D

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP