sexta-feira, 28 de setembro de 2007

completa-se o ciclo

Com o primeiro episódio de Grey's Anatomy, dou por iniciada a época das séries. Qual Outono, qual quê. É a estação das séries!

Gray's Anatomy - Season#4 , Episódio #1
A pergunta que ecoa na cabeça de todas as mulheres é: em que hospital e que raio de doença temos de sofrer, para este médico cruzar nossos destinos?

Infelizmente, também não sei!

7 Comentário(s):

Paulo 4:08 da tarde, setembro 28, 2007  

Pois esta foi uma das séries que eu tive de deixar para trás, pois tinha muitas para acompanhar e não me chega o tempo...
Mas reconheço que é boazinha :)

The Star 9:48 da tarde, setembro 28, 2007  

Ainda não comecei a ver esta, apesar de já ter os DVD's, mas toda a gente ma recomenda. Quando terei tempo não sei, mas que este médico é mais um incentivo, isso é. ;)

Célia 10:29 da tarde, setembro 28, 2007  

Muito bom, hoje também pus uma foto deste senhor no Espaço... O engraçado é que não sigo a série (lacuna que estou prestes prestes a colmatar) e quem me deu a dica foi o meu namorado, LOOOLLLL :)

telma 3:14 da tarde, setembro 29, 2007  

eu vou na 3ª série :x *

Cristina 10:30 da manhã, outubro 01, 2007  

Vou na 3ª serie com o meu namorado. Já lhe estou a dizer que temos de ficar atentos para recomeçar a sacar tudo: PB, Grey's, Lost, Numb3rs, Donas de Casa e afins... estar no quentinho a ver um rol de séries é do melhor que há.

Maria Natália Pinto 8:04 da tarde, outubro 01, 2007  

Lindo!! ;)

Ainda não comecei a ver a quarta temporada mas adoro a série!

abreu 10:42 da tarde, outubro 04, 2007  

Meu McSteamy. Que animal é preciso ter, e q doença é preciso ele arranjar para me encontrar com o McVet? :D

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP