terça-feira, 21 de agosto de 2012

Longe da vista...

... mas ainda assim a precisar de ser arrumada.

O problema de ter um escritório mais quarto das visitas na parte de cima (fora do meu campo de visão diário), é ter a cama a servir de sítio para amontoar roupa lavada e que precisa, desesperadamente, de ser passada.
No sofá, com o portátil ao colo e a ouvir o Jamie Oliver preparar uma refeição em 30 minutos, tento ganhar coragem para subir dois lanços de escadas e fazer com que a cama das visitas deixe de ser um "amontoador" de roupa lavada. Só de pensar nisso, já estou exausta.

1 Comentário(s):

A Bomboca Mais Gostosa 10:16 da manhã, agosto 22, 2012  

Uuiiiiii como eu conheço essa realidade! também já me comprometi a arrumar o meu esta semana lol

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP