quarta-feira, 18 de maio de 2011

Da nova moda...

[Imagem daqui]

Há por aí um punhado de bloggers que não saí de casa sem mostrar ao mundo (ou a quem quer ver, claro) a endumentária que leva à rua. Umas optam por montar uma imagem com as peças, mas, a maior parte, leva a coisa para um campo mais real. Estas últimas ganham o meu maior respeito.

Louvo-lhes a paciência: paciência na preparação do outfit (sempre com as últimas tendências), paciência nas poses (frente, lado esquerdo, lado direito, destaque para o sapato, pormenores no cabelo, anéis e pulseiras, etc) e, mais importante de tudo, paciência na preparação do lugar para as ditas poses (varandas, hall de entradas, salas, etc) que estão sempre impecavelmente arrumados.

São elas a fazer as fotos? Fazem-nas antes de sair de casa ou no final do dia?
Ninguém me tira da cabeça que as fotos são todas tiradas no Domingo à tarde e depois é só agendar os posts.
Insert thinking smile here.

3 Comentário(s):

AvoGi 9:08 da tarde, maio 19, 2011  

Olá , eu tb fico apreensiva com a paciencia de vestir e tirar fotografias coma roupa mas enfim sao gostos e é necessário ter montes de paciencia isso sim
kis .=)

P 10:36 da manhã, maio 20, 2011  

:)
Se fossem todas como eu! Que às vezes desarruo uma gaveta às 8h50m só porque lembrei-me de um top qualquer que quero usar no dia não teriam essa pachorra.

Mary 12:08 da tarde, maio 20, 2011  

AVOGI e Patxocas, eu sou tão preguiçosa que todos os minutos extras são aproveitados para ficar na cama e há dias que acabo de por os brincos no hall de entrada do prédio.
:-)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP