terça-feira, 17 de maio de 2011

Da luta contra a celulite..

Passados 30 anos, a pior inimiga das mulheres resolveu instalar-se nas minhas pernas, ainda por cima, sem ter pedido licença.
Nunca tive grandes cuidados neste departamento: não gosto de desportos e como tudo que aparece ou apetece-me. Se excluír o uso de creme hidratante, pode-se dizer que tenho o mesmo cuidado que um homem (normal e não um metrossexual) tem na prevenção da celulite.
Mas como cá se fazem, cá se pagam, chegou a altura de começar a minha luta contra as ditas.

Depois de alguma pesquisa, cheguei à conclusão que a palavra de ordem é prevenir/controlar e que o melhor método é praticar desporto (já disse que odeio fazer desportos?). Nãoooooooooo!

Tenho 4 hipóteses realistas (se excluírmos os cremes milagrosos, depuralinas e afins):
1) ando de bicicleta: podia fazer companhia ao esposo, mas o facto de não gostar fala mais alto;
2) inscrevo-me num ginásio: apesar de ter acesso a mais máquinas e um personal trainer, no outro lado da balança está a mensalidade e a obrigação dos horários e agendas;
3) compro uma bicicleta de manutenção: embora seja dentro de casa, posso aproveitar para ver as minhas séries enquanto exercito;
4) compro uma bicicleta da wii: em comparação com a opção 3) é mais cara, mas também muito mais divertida.

Tenho uma semana para escolher o método e começar a luta contra as malditas...

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP