sexta-feira, 6 de maio de 2011

Das unhas e vernizes...

Este Toque de Ira, da Risqué, já vive em minha há cerca de duas semanas.

Apesar de não gostar muito do pincel da Risqué (na minha opinião, os melhores que já experimentei são os da Nívea, mas também são muito mais caros) e não ter grande jeito para pintar as unhas, ontem resolvi arriscar e acabei por fazer a minha melhor performance em embelezamento de unhas.

No entanto, como uso um teclado preto, dou por mim, ainda que por milésimos de segundos, a questionar o que são os pontinhos vermelhos a seguir a minha mão de um lado para o outro.


Acho que a cor não tem muito a ver comigo (sou mais pelos rosas ou roxos), mas não desgosto de ver o resultado final.

Percebi pelas reacções de terceiros que, aos olhos dos outros, só pintamos as unhas quando usamos cores fortes.

3 Comentário(s):

Kris 3:58 da tarde, maio 06, 2011  

certo dia numa revista qualquer de homens (FHM, Maxmen, uma coisa dessas) dizia que a única cor que as mulheres deviam pintar as unhas era de vermelho, se só reparam mesmo nessa...

The Star 9:24 da tarde, maio 06, 2011  

Olha, eu adoro vermelhos. No outro dia fui ao continente e vim de lá munida de vernizes da Risqué... vermelhos, roxos, cinzas, trouxe todas as cores. Adoro unhas pintadas. Aliás, ando sempre com as unhas pintadas, porque se não colocar verniz, parece que as próprias unhas já me pendem para serem pintadas! =P

Mary 10:46 da tarde, maio 06, 2011  

Kris, pois parece que hoje comprovei mais esta teoria.
Star, eu também gosto do vermelho. Hoje também saí do continente com mais um verniz, mas em tons rosa escuro.
Adoro ver unhas pintadas.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP