quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dos vestidos...NOT

Adoro vestidos.
Na minha opinião, não há peça melhor para realçar a feminilidade e, quando mal usada, a slutness. O problema dos vestidos é a conjugação perfeita entre a ocasião, o local, as pessoas presentes e o papel e corpo de quem ostenta o vestido.

Enquanto dava uma vista de olhos pelo site da Asos, tropecei em vestidos que deixaram-me a pensar em que situações devem/podem ser usados? (estes são apenas 2 exemplos de muitas peças estranhas do site)

Vestido 1) - versão estava para sair à rua só com o fato de banho, mas achei que as pessoas podiam estranhar, por isso, lembrei-me de colocar esta renda em cima. Pode ser que ningém repere que estou praticamente de cuecas. WTF? (diz que é a nova moda, but i can't care less).

Vestido 2) - vou até à N1 fazer uns trocos.
[os vestidos são da Asos]

3 Comentário(s):

Kris 10:15 da manhã, abril 08, 2011  

lol, o primeiro ainda dava para usar no carnaval ou no halloween com o chapéu certo, já o segundo.... estou sem ideias

P 11:03 da manhã, abril 08, 2011  

o 2º tb... no carnaval!

Mary 12:07 da tarde, abril 08, 2011  

Kris e Patxocas, o 2º serve no carnaval se queremos ir mascaradas de p***.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP