quarta-feira, 2 de março de 2011

Do ódio e do amor...#3

...beringelas.
Sempre achei que não gostava de beringelas e nunca fazia parte da minha lista de compras. Um dia desses, resolvi trazer umas do Continente para experimentar. Agora, adoro-as.

Modo de preparação: cortar as ditas ao meio e recheiar com um preparado de carne picada, cogumelhos e bacon. Polvilhar com queijo ralado e levar ao forno. Uma delícia.

Eu e o esposo adoramos.

3 Comentário(s):

Kelle 3:20 da tarde, março 02, 2011  

E a lasanha de beringela? Uma categoria!! (http://tascadorato.blogspot.com/2010/10/lasanha-de-beringela-da-carlinha-moda.html)

Mary 3:30 da tarde, março 02, 2011  

Kelle, ontem também fiz uma lasanha de beringela, mas foi na mesma com carne picada (algo que gosto bastante).
Qualquer dia experimento a tua receita.
:-)

Kelle 3:36 da tarde, março 02, 2011  

Mary, eu estava um bocadinho reticente com esta receita mas a minha avó tinha para lá beringelas a pontapé e eu dediquei-me à confecção da dita receita e, ao que parece, as cobaias gostaram, mesmo quem dizia que não gostava de legumes!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP