quarta-feira, 16 de março de 2011

Das compras online...

Ela: eu não consigo comprar roupa online porque preciso de experimentar.
Eu: mas eu também experimento as roupas e se não gostar mando para trás.
Até à data, não tive nenhuma má experiência com compras online. Já mandei vir roupas pequenas, grandes, com cores nada a ver com o site e outras que ao vivo não tinham nada a ver com a imagem. Voltaram pelo mesmo caminho que vieram e o dinheiro foi parar direitinho à minha conta.

Na madrugada de 2ª-feira recebi uma newsletter da Asos (loja que suponho só teria oportunidade de comprar pessoalmente em viagens), dando conta que os vestidos estavam com 25% de desconto e portes grátis.
Segui o link, adicionei 2 vestidos ao carrinho (tenho um limite pessoal para estas compras), fiz checkout, gerei um MBNet e cliquei em encomendar.
Fiz tudo isto sentada na cama, com o portátil ao colo, enquanto punha a leitura dos blogs em dia e o esposo jogava PES 2011.

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP