domingo, 20 de março de 2011

Da culinária...


Gosto de cozinhar.
Não aquele cozinhar porque temos de almoçar e jantar, mas aquele gostar de ir à cozinha quando me apetece e por mãos à obra. Hoje aconteceu-me.
Fiz sopa de legumes. Um bolo de iogurte líquido de frutos tropicais e jindungo (feito com algum receio devido à mistura de sabores, mas que ficou uma delícia). Filetes de pescada com bróculos e puré no forno. E, enquanto escrevo este post, tenho o frango apaneleirado no forno, receita da Tasca do Rato.
Gosto de inventar receitas e experimentar receitas dos outros (acabando sempre por dar o meu toque pessoal).

Adoro ver programas de culinária.
Já não me lembro se foi o Jamie Oliver, se a Nigella ou se aquela moça da Sic Mulher, mas quando vi alguém usar um spray para saltear legumes e untar formas, adorei a ideia e a praticalidade. Já tenho o meu (da fula que será recarregado em casa porque ainda é carito) e, depois de ter testado na forma do bolo, aconselho. Adeus guardanapos e excessos quando unto as formas.

Não me considero uma boa cozinheira, mas o esposo nunca fica desapontado.

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP