terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dos saltos altos...

Quem me conhece sabe que não preciso de nenhum centímetro a mais do que tenho (já que sou dona da módica quantia de 171 cm).

Os saltos altos ajudam-me a ficar mais elegnte, porque há situações que pedem que uma mulher esteja de saltos e não para parecer mais alta (Deus me livre, já chega a minha altura).
Compreendo que as mulheres baixam queiram parecer mais altas mas, eu, como mulher alta que sou, não quero parecer uma girafa. Vai daí, gostaria que houvesse sapatos que não fossem o 8, as ditas sabrinas, ou o 80, que são aqueles lindos de morrer com mais de 15 cm de altura (vide imagem seguinte).
Alguém abre um negócio comigo, cujo objectivo é fazer e comercializar sapatos lindos de morrer e à "meia-altura"? Fazíamos uma fortuna.

3 Comentário(s):

Lady Me 7:22 da tarde, novembro 23, 2010  

Acho que és capaz de encontrar! Eu sou baixinha (155cm), por isso uso e abuso de saltos ALTOS, mas muitas vezes encontro sapatos lindos, com 6cm, por exemplo e não compro, porque só uso com mais de 10cms. :) É uma questao de procurares melhor.

Mary 7:25 da tarde, novembro 23, 2010  

Lady Me, o problema é que gostaria de encontrar assim com mais facilidade.

someone 8:01 da tarde, novembro 23, 2010  

eu tenho 3 cm a menos que tu e já sofro com isso...detesto andar de saltos porque me sinto mais alta que toda a gente nao gosto assim muito da sensação. mas olha que encontro muitos sapatos com meio salto e bem giros (claro que neste momento a moda dita que tenham que ser exageradamente altos e elegantes como esses da foto...uiii)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP