quarta-feira, 25 de março de 2009

Sugestão #7

Brothers & Sisters (em português, Irmãos e Irmãs)
Último episódio nos USA: season #3, episódio #20
Nora (Sally Field) é a matriarca da família Walker e carrega nas costas a dura tarefa de manter a família sempre unida. Após a morte do marido, Nora descobre que este teve uma amante e que existe um filho fruto deste relacionamento de anos.
Sarah é casada com Joe, trabalha na empresa da família (Ojai Foods) e tem dois filhos, Paige e Cooper; Tommy também trabalha na Ojai e é casado com Julie; Kevin é advogado e trabalha numa firma onde tem poucas chances de ser sócio devido ao facto de ser homossexual; Kitty é expert em política e tem um programa de televisão de debate político; Justin, o benjamin da família, esteve no Iraque e agora vive em casa da mãe enquanto não descobre o que quer fazer da vida.
As reuniões da família Walker são sempre muitíssimo animadas e qualquer pessoa que cresceu no seio de uma família grande percebe bem aqueles sentimentos e vivências.
Risos. Amor. Choros. Preocupações. Zangas. Romances. Segredos. Vivências. Receios. Reuniões. Intromissões. Discussões. Enfim, família com todos os seus bons e maus momentos.

3 Comentário(s):

Cristina 11:32 da manhã, março 26, 2009  

Vejo episódios espaçados porque ainda não tive tempo para começar a ver de forma seguidinha esta série. Gosto dos temas que trata e da forma como se aproxima da realidade quotidiana. Tenho de me dedicar mais.

Kelle 11:44 da manhã, março 26, 2009  

Esta é uma das minhas séries preferidas exactamente pela noção de família, as vivências, as discussões! E eu não tenho uma família propriamente grande, mas é uma animação cada vez que nos juntamos todos :p

The Star 9:57 da tarde, março 26, 2009  

É uma série que nunca acompanhei. Hoje em dia para mim é muito mais fácil acompanhar uma série pela TV, mas como não apanhei esta de início, deixei passar.
Há tantas séries que eu gostaria de pegar. Hoje em dia, já não se consegue "ir a todas", são muitasssss!!!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP