segunda-feira, 16 de março de 2009

Béjar 2009: foi assim!

(By me: quando ainda as pistas estavam fechadas)
O melhor: o patrocínio dos russos. As noitadas. O jogo do poker. As conversas. Os risos. A mousse de ananás, em Vilar Formoso. O aniversário da Isabel. E muito, muito mais...
O pior: a comida continua a deixar muito a desejar (o pão e as sobremesas são do pior que tenho comido! ). O bar do hotel tem escassez de bebidas. A última parte da viagem para lá (a estrada era toda aos "s" e o condutor não se fez de rogado!).

3 Comentário(s):

The Star 9:43 da tarde, março 16, 2009  

"O bar do hotel tem escassez de bebidas." isso para mim não é um ponto desfavorável. :p
Parece-me que foram mais os pontos a favor do que os contra. ;)
Ao menos foi divertido, e serve sempre para conhecer melhor as pessoas com quem se trabalha. O bom convívio é sempre bem vindo.
Sejas bem regressada.

Cristina 10:20 da manhã, março 17, 2009  

Parece que foi mais um descanso divertido. Se há coisa que não combina comigo é neve... dás-te bem a esquiar? :)

Mary 11:23 da manhã, março 17, 2009  

Star, bebidas no bar do hotel faz sempre falta (estamos a falar de 41 trabalhadores, onde apenas 4 são meninas).

Cristina, não sei bem se foi um descanso, mas divertido foi. Quanto ao esquiar, deixei para os outros. Não sou muito fã de praticar desportos, cansa. :p

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP