segunda-feira, 2 de março de 2009

Com um sorriso do tamanho do mundo!

2 Comentário(s):

Cristina 5:05 da tarde, março 03, 2009  

Isso é como eu tenho de estar aqui sempre. Mesmo sendo atendimento telefónico, preciso de estar sempre com o humor e a boa disposição em alta, mas estou tão farta disto que não aguento assim mais do que 10mints da parte da manhã.

As pessoas são tão mal educadas que também não nos estimulam. Para eles, somos uns mentirosos; eu acho-os uns pategos... acho que está tudo taco a taco.


PS - A maioria dos clientes aqui da empresa são daqueles que nem uma constipação apanham, quanto mais uma ideia... bah!

Mary 5:38 da tarde, março 03, 2009  

Cristina, deves levar com cada uma. Não digo nunca, mas este é um trabalho em que precisaria de muito estômago para aguentar.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP