terça-feira, 10 de março de 2009

Desafio

Refazendo a corrente: eu «- Chama-se Vida «- new home «- Niketche «- Coisas Minhas «- blog da katia (a corrente quebrou-se... não havia mais ligações....)
O desafio é muito simples (ou não, depende do nosso nome): a resposta a todas as perguntas deve começar com a primeira letra do nosso nome.

01. Como te chamas? Marisa
02. Uma palavra de quatro letras? Musa
03. Um nome masculino? Miguel
04. Um nome feminino? Marta
05. Uma profissão? Músico
06. Uma cor? Magenta
07. Algo de vestir? Meias
08. Uma bebida? Marguerita
09. Uma comida? Migas
10. Algo que encontres na casa de banho? Molas (para o cabelo...)
11. Uma cidade? Mindelo
12. Um motivo de atraso? Molenguice
13. Um grito? Mãe!!!!!!!!!
14. Um cantor? Mayra Andrade

5 Comentário(s):

Cristina 10:58 da manhã, março 11, 2009  

Está muito engraçado... Acho que com H seria mais complicado, pode ser que me proponha a isso. Sou Helena.

Mary 12:58 da tarde, março 11, 2009  

Com o nome Cristina é mais fácil... :p

Daniel Santos 1:27 da tarde, março 11, 2009  

Eu já experimentei fazê-lo mentalmente, sem registar nada, mas fiquei-me logo pela pergunta da cor...e a seguir a peça de roupa para vestir. A letra D, de Daniel é tramada :o)

The Star 9:22 da manhã, março 12, 2009  

Com a letra do meu nome também seria difícil. Uma vez respondi a um desafio do género, mas tive de usar a letra S de theStar... :p

Mary 9:36 da manhã, março 12, 2009  

Phantom, encontrei (depois de ter lançado um pedido do twitter) uma peça de vestuário com a letra "d". Chama-se dolmã (mais info).

The Star, ficarás surpreendida com as coisas que existem e não conheces ou não te lembras. :p

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP