terça-feira, 1 de julho de 2008

Trabalhar em Open Spaces - Desvantagens

Se tivesse um gabinete só para mim, neste momento tinha as janelas e portas fechadas para bater uma soneca.
E pensar que o dia mal começou, dá-me ainda mais sono.

3 Comentário(s):

Cristina 12:32 da tarde, julho 01, 2008  

Já somos duas... Outra desvantagem é nem sempre podemos estar a fazer/ver o que queremos.

Mary 12:44 da tarde, julho 01, 2008  

Cristina, acabaste de apontar a que considero a segunda desvantagem dos open spaces. Para complicar ainda mais, estou sentada de costas viradas para a entrada.
Todas as pessoas que entram , mesmo sem querer, acabam por ver o que estou a fazer.
:-(

The Star 8:21 da tarde, julho 02, 2008  

Então imagina como estava eu hoje, depois de 2ª e 3ª me ter deitado já de madrugada... É o que dá ir para a "borga" a meio da semana. :s
Outra desvantagem dos open spaces é que ouves tudo o que passa à tua volta... quando nos queremos concentrar é muito complicado... bem ditos phones!!! :D

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP