domingo, 6 de julho de 2008

Acabo de ser insultada

A wii fit disse que a minha idade wii é 41 anos (apenas mais 14 que a minha idade real), apesar de meu índice de massa corporal ser ideal.
Tudo porque tenho uma grande dificuldade em posicionar o meu centro de gravidade num minúsculo circulo e, como se isso não bastasse, ainda tenho de inspirar e expirar quando ele manda.

4 Comentário(s):

Célia 7:52 da tarde, julho 06, 2008  

LOL :D
Eu adorava ter uma wii fit, mas acho que não ia gostar muito dessa parte ;)

The Star 8:59 da tarde, julho 06, 2008  

Já estive mais longe de ter um brinquedo destes... vamos a ver.
Mas se me diz uma coisa destas a mim, já não sei se a quero!!! ;)

Sofia 10:34 da manhã, julho 16, 2008  

por acaso uma wii fit é algo que também gostava de comprar! nao esta contente com a consola?
beijinhos

Mary 11:24 da manhã, julho 16, 2008  

S, antes de mais nada, pode tratar-me por tu e, se assim o desejar, faço o mesmo.

Gosto muito da consola, dá para brincar e jogar à grande. Pena é que tenho pouco tempo porque quando chego do trabalho apenas apetece-me jantar e relaxar um bocado e, parecendo que não, a wii cansa muito.
Mas penso que foi uma boa aquisição: recomendo.

Obrigada pela visita!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP